Está concluída a participação do Clube Operário Desportivo "B" nas competições de futsal organizadas pela Associação de Futebol de Ponta Delgada. Algo que, de certo, nos passaria ao lado caso não fizesse parte do plantel um atleta de Santa Maria.
Desde Outubro do ano passado a residir na Ilha de São Miguel onde está a frequentar o curso de Electrónica Industrial, Carlos David de Bairos Marques Boto encontrou no clube da Vila da Lagoa uma oportunidade de continuar a praticar desporto, em particular o Futsal.
O início da época foi de adaptação e a partir de Janeiro deste ano as coisas começaram a correr de feição para o atleta. Contas feitas ao Campeonato e Taça de São Miguel, Carlos Boto apontou 20 golos e esteve em inúmeras assistências directa para golo. O Operário terminou o Campeonato na terceira posição com 99 golos marcados e 73 sofridos. À sua frente classificaram-se o Vila Franca e o Rabo de Peixe que em 2011/12 vão participar no Campeonato da Série Açores.
De referir que no jogo da última jornada, disputada no passado Domingo, o Clube Operário Desportivo deslocou-se ao reduto do IVA (Internacional Volei Açores) onde venceu por uns esclarecedores 3-10. Carlos Boto fez o gosto ao pé por quatro ocasiões e efectuou duas assistências para golo.
Relativamente à próxima época e atendendo a que os estudos são a sua prioridade, o atleta refere que irá continuar a praticar futsal, sendo o Clube Operário Desportivo a sua primeira opção na Ilha de São Miguel. No entanto, esclarece, se eventualmente surgir outro tipo de convite e que não coloque em causa a razão principal da sua permanência em Ponta delgada, este será convenientemente analisado.
Foto: Direitos Reservados
Sem comentários:
Enviar um comentário