quarta-feira, junho 29, 2011

Aléxio Puim no "Verão na Técnica".

A Universidade Técnica de Lisboa (UTL), através da Reitoria, organiza este mês de Julho o "Verão na Técnica", que consiste numa semana de actividades, ajudando os alunos do secundário (10º e 11º anos) na sua escolha vocacional e com o intuito de os atrair para uma das faculdades da UTL. Além da Faculdade Motricidade Humada (FMH), vão participar o ISEG, o IST, a FA, o ISA, a FV e o ISCSP.
Do vasto painel de prelectores que vão estar a trabalhar durante as duas semanas (4 a 8 e 11 a 15 de Julho) consta o mariense Aléxio Puim (FMH), que acedeu sem hesitar ao convite que lhe foi endereçado.
O título da semana na FMH é "À DESCOBERTA DO MOVIMENTO HUMANO", que é abordado nas vertentes: Superação (Desporto), Saúde (Exercício e Saúde), Escolar (Educação Física), Artística (Dança), Terapêutica (Reabilitação Psico Motora), Laboral (Ergonomia) e Organizacional (Gestão do Desporto).
Aléxio Puim é licenciado em Ciências do Desporto na FMH, mestrando em Ensino da Educação Física nos Ensinos básico e secundário na FMH, é detentor do Grau III de treinador de andebol e curso de musculação e cardiofitness no CEF.

Sem comentários: