quarta-feira, julho 13, 2011

Notas Soltas.

Andebol - Com o clube já inscrito na competição (2ª Divisão) conforme exigia a entidade federativa até dia 5 de Julho, continuam a não ser conhecidas movimentações oficiais em torno da composição do plantel em particular, saídas ou entradas de atletas. Na página oficial do clube que volta a estar on-line passados alguns anos, são mencionados apenas alguns aspectos debatidos numa reunião preparatória entre equipa técnica e direcção do Clube Desportivo "Os Marienses". 

Assembleias Gerais - Nos próximos dias 26 de Julho e 02 de Agosto, são realizadas duas duas AG´s no Clube Desportivo "Os Marienses". A apresentação de relatórios de contas, a alteração dos estatutos bem como a eleição dos novos orgãos sociais do clube são os principais pontos das ordens de trabalho.

Futsal - Visando a participação na Série Açores 2011/12, o Clube Desportivo "Os Marienses" inicia os trabalhos de pré-época no dia 24 de Agosto pelas 18h30 na Praia Formosa. Ao que tudo indica, o plantel será constituido por 17 jogadores sendo que três são reforços. Milton Puim e Gilberto (Ex. GD Gonçalo Velho) e Milton Carreiro (Ex. GD São Pedro). Quanto à equipa técnica, é seguro afirmar que será liderada por Armando Soares ao qual se deverá juntar Osvaldo Travassos (Ex. GD São Pedro).

Gala do Desporto Mariense - Pese embora ainda não tenha merecido grande divulgação nos OCS, o DM está em condições de avançar que a edição 2011 da Gala do Desporto Mariense vai ser realizada no dia 16 de Agosto. Como anualmente acontece, os promotores do evento contam com um leque de entidades que apoiam esta iniciativa regressando assim a Santa Maria para atribuir o devido reconhecimento a quem, de uma forma ou de outra, marcou presença e/ou se notabilizou no desporto. 

Rallyes - É já no próximo dia 18 de Julho que abrem as inscrições para o XXX Rali Além Mar Santa Maria. Para além de outras novidades que o DM abordará em posts futuros, a edição deste ano da prova mariense contempla a participação das equipas pertencentes ao Campeonato Open de Ralis dos Açores (anteriormente designados de VSH), na totalidade do rali.

Voleibol - No seu Comunicado Oficial Nº 39, a Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria informa que desde o passado dia 11 de Julho de 2011, face ao encerramento da AVISM no seu horário de expediente, todo e qualquer assunto deve ser colocado à Vice-Presidente devem  associação ( Prof. Helena Ferreira) através do telemóvel - 963231779 ou do correio electrónico avisma@sapo.pt.

Voleibol - A XI edição dos Torneios de Voleibol de Praia SMA 2011 estão agendados para os dias 30 e 31 de Julho na Praia Formosa. Excepção feita aos prémios que este ano se resumem à entrega de troféus aos três primeiros classificados, o figurino da prova (2x2) será em tudo semelhante aos anos anteriores.

2 comentários:

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que vou fazer parte da equipa técnica do CDM para a série Açores... menos EU!! Ainda ninguém me perguntou, nem convidou, e apenas sei que há interesse por parte do CDM e inclusivé de alguns atletas. Nada está, portanto, "seguro"...

M.C disse...

Caro Osvaldo,

Obrigado pelo esclarecimento. Sendo assim o tópico será alterado !!