sábado, setembro 17, 2011

“COACHING e LIDERANÇA DE EQUIPAS”

O Clube Ana de Santa Maria realiza às 21h00 do próximo dia 24 de Setembro a Palestra “COACHING e LIDERANÇA DE EQUIPAS”. A palestra terá lugar np Auditório da Biblioteca Municipal de Vila do Porto e está a cargo do Dr. Rui Lança – Coach Coaching Individual, de Equipas e Organizações formado pela International Coaching Federation (ICF) – que durante 2 horas irá desenvolver três temáticas base; Coaching – como desenvolver pessoas; Liderança – ganhar o compromisso e Comunicação – como aumentar o impacto.
Nas palavras do Presidente do Clube Ana, Domingos Barbosa, “ O sucesso das organizações depende de colaboradores altamente motivados, que se responsabilizam pessoalmente pelas suas tarefas, que estão totalmente focados e trabalham em sintonia com vista à obtenção dos máximos resultados. E isto é verdade para todas as organizações. Pelo que organizamos esta palestra a pensar, em primeiro lugar, nos nossos dirigentes e treinadores mas alargando e promovendo a participação de todos aqueles cujas tarefas diárias implicam gerir equipas”.
Este evento conta com o apoio da CMVP, do Clube Naval de Santa Maria, Hotel Santa Maria e com a divulgação da Delegação de Santa Maria da Câmara de Comêrcio e Industria.
A Palestra “COACHING e LIDERANÇA DE EQUIPAS” é gratuíta e de entrada livre e destina-se a dirigentes associativos, treinadores, empresários, gestores, líderes e chefes de equipa, professores e todos os outros profissionais que pretendam conhecer e desevolver competências de coaching e de liderança.

Sem comentários: