quinta-feira, setembro 29, 2011

Recorde de inscritos na última prova da TRSM 2011

Eduardo Soares (Citroen AX GTI)
.
A segunda edição da Taça de Ralis de Santa Maria encerra no próximo Domingo (2 de Outubro) com a realização da derradeira prova. O Rali Além Mar Outono 2011.
Curiosamente, ou talvez não para quem acompanha de perto a competição automóvel na Ilha de Gonçalo Velho, o número de inscritos (17) supera todas as outras listas das anteriores provas.
Recorde-se que à partida para esta última etapa da TRSM 2011, a dupla Eduardo Soares/Marco Carvalho em Citroen AX GTI são líderes com 18 pontos de vantagem. Na segunda posição segue Gualter Cabral/António Anacleto em Peugeot 205 GTI e no terceiro posto (em igualdade pontual) encontram-se Pedro Sousa/André Oliveira em Renault Clio 1.6 16v.
Ainda a pensar num lugar no pódio está Jose Sousa e Tatiana Puim. A dupla do Citroen Saxo Cup estão a apenas três pontos dos seus mais directos adversários e por este facto é de prever muita luta para assegurar um lugar entre os três primeiros.
O que não passa despercedido na lista de inscritos é a estreia do Fiat 500 ABARTH de João Silva nas provas locais e a ausência de Kevin Tavares. Pese embora tenha demonstrado capacidade de lutar pelos lugares da frente em provas anteriores, nesta, opta por ficar de fora.

Consulte AQUI a lista de inscritos

1 comentário:

Pedro Cambraia disse...

Em todos os post's relativos à Taça há sempre um "não gosto", será sempre a mesma pessoa? Deveras curioso.