quinta-feira, novembro 17, 2011

Notas Soltas

Andebol - A Acção de Formação e Orientações Técnicas 2011/12 irá decorrer em Santa Maria no próximo dia 18 de Novembro. A componente técnica ficará a cargo do treinador do Clube Desportivo "Os Marienses" (Pedro Resendes) sendo que ao árbitro nacional Rui Machado e ao dirigente associativo Paulo Resendes, estão destinados os conteúdos relativos às questões da arbitragem.

Programa:
17h15 - Cerimónia de abertura. (Sala de formação Serviço Desporto de Santa Maria).
17h30/18h15 - Formação Treinadores - Pedro Resendes (Sala de formação Serviço Desporto de Santa Maria).
18h15/19h00 - Oficial de jogo “tarefas antes, durante e após os jogos”- Paulo Resendes (Sala de formação Serviço Desporto de Santa Maria).
19h15/20h00 - Orientações Técnicas “Arbitragem”- Rui Machado (Sala de formação Serviço Desporto de Santa Maria).
20h00/20h45 - Tarefas dos Oficiais de mesa - Rui Machado (Sala de formação Serviço Desporto Santa Maria
.
Futsal - Em mais uma jornada do Campeonato de São Miguel, a equipa da Universidade dos Açores recebeu e perdeu com os Ginetes por 2-6. Ao intervalo o marcador registava uma igualdade a uma bola. No recomeço, os estudantes entraram melhor chegando mesmo ao 2-1 mas depois disso a formação visitante tomou conta dos acontecimentos e construiu um triunfo que se viria a revelar demasiado pesado para a Universidade. Carlos Boto voltou a entrar nas contas mas não marcou. Fez sim a assistência para o segundo golo da sua equipa.

Voleibol - A Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria informa que entre o período de 24 e 28 de Janeiro de 2012, a ADIFaial vai levar a efeito um Curso de Árbitros Estagiários cujo o Director do mesmo será o Dr. Hélio Ormonde. A taxa de inscrição está fixada em 50€ sendo a condição de frequência ter idade igual ou superior a 16 (caso seja menor, deverá possuir autorização escrita do encarregado de educação).
A ficha de inscrição deve ser preenchida e enviada para os serviços da ADI Faial junto com uma foto tipo passe.

Voleibol - No seu Comunicado Oficial Nº 08, a Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria informa que no dia 26 de Novembro, entre as 10h00 e as 12h00, no Complexo Desportivo de Santa Maria, irá levar a efeito a 3ª Volta do Torneio de Abertura (2x2 e 4x4) no escalão de minis.

Sem comentários: