quinta-feira, novembro 24, 2011

Notas Soltas

O CD Escolar joga fora de portas este fim-de-semana
.
Andebol - O União Juventude de Alverca, terceiro classificado na 1ª Fase do Torneio de Abertura da Associação de Andebol de Lisboa, disputa agora a Fase Final da competição no grupo II juntamente com as equipas do GD Runa e CR Bairro de Janeiro. Na noite de ontem jogou-se a 1ª jornada com o Alverca a receber e a perder em casa diante do CD Runa por 8 golos de diferença. O mariense Renato Figueiredo apontou um golo.

Andebol - A Acção de Formação e Orientações Técnicas 2011/2012 que teve lugar em Santa Maria durante o passado fim-de-semana contou com a participação de 11 agentes desportivos, nomeadamente árbitros, técnicos e dirigentes.

Basquetebol - Além das partidas relativas ao Encontro Mensal de Escolinhas do Desporto, foi realizado apenas mais um jogo no âmbito da competição local (Torneio de Abertura).
Num jogo emotivo e extremamente disputado até final, as júniores femininos do Clube Ana S. Maria saíram vencedoras (49/50) do confronto com o Clube Desportivo "Os Marienses".

Futsal - A jogar no recinto de uma das várias equipas que estão no Campeonato da Série Açores, a Universidade dos Açores perdeu por 6-4 com o Rabo de Peixe em mais uma jornada da Taça de Honra de São Miguel.
Ao intervalo o resultado dava a vantagem para a formação da casa (3-2) que não se livrou de um susto. A Universidade alcançou o empate a três bolas e só apartir daí é que o conjunto visitado embalou para a conquista dos três pontos.
A equipa de Carlos Boto, que fez uma assistência e acabou expulso por acumulação de amarelos, ainda chegou ao 5-4 mas o Rabo de Peixe viria a sentenciar a partida ao alcançar o sexto tento.
.
Voleibol - No seu Comunicado Oficial Nº 09, a Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria informa que no dia 25 de Novembro pelas 15h30 (EB/Ji de Vila do Porto) irá realizar o 2ª Encontro Mensal de Escolinhas do Desporto.

Voleibol -  É no próximo dia 27 de Novembro pelas 14h30 (Complexo Desportivo de Santa Maria) que tem início mais um Torneio Voeli em Festa. A sexta edição da prova conta com dez equipa participantes.

Voleibol - Depois de se terem estreado com duas derrotas na II Divisão Feminina - Zona Açores, a equipa do Clube Desportivo Escolar da Escola Básica e Secundária de Santa Maria joga este fim-de-semana na Ilha de São Miguel onde terá como adversária a congénere do Clube Kairos.

Voleibol - Na Dinamarca, o Fortuna Odense Volley de Hélio Pontes continua a marcar passo para o Campeonato. No passado Sábado, nova derrota desta feita por 2 x 3 diante do Kolding. Os parciais foram 25-17, 20-25, 25-18, 20-25, 12-15.

Sem comentários: