quinta-feira, dezembro 15, 2011

Notas soltas.

Depois da Taça, o CD Marienses tem defrontado o GDGV em jogos treino.
..
Andebol - A Associação Desportiva Godim terminou a participação na Fase de Apuramento com uma vitória diante do Académico de Viseu. 38-29 foi o resultado de uma partida onde o mariense Diogo Melo voltou a ser o titular na baliza do Godim.
.
.Andebol - Depois de ter dirigido o jogo da 10ª Jornada que opôs o CCR Alto Moinho ao CD Marienses, o árbitro Márcio Branco (Categoria B) voltou a apitar na ronda seguinte mas desta feita ao lado de um colega que ocupa a categoria internacional, no caso, Daniel Martins. O jogo foi da 11ª Jornada da 2ª Divisão Zona Sul que colocou frente a frente as equipas do ADC Benavente e Vitória de Setúbal. 
.
Andebol - Naquele que foi o primeiro jogo relativo ao V Torneio Raul Castanho, a equipa de infantis do Clube Desportivo "Os Marienses" venceu pela margem mínima a equipa do escalão de minis. O jogo decorreu no Complexo Desportivo de Santa Maria no passado dia 10 de Dezembro.
.
Basquetebol - A Associação de Basquetebol de Santa Maria realiza no próximo dia 17/12/2011 o 2º encontro mensal do projecto "Escolinhas do Desporto/Clubes" das 10h45 às 12h30 no Complexo Desportivo de Santa Maria.
.Futsal - Esta Segunda-Feira (12 de Dezembro), as equipas séniores do Clube Desportivo "Os Marienses" e Grupo Desportivo Gonçalo Velho voltaram a realizar um jogo treino o qual, foi ganho pelo Marienses por 5-2. Refira-se que esta foi a terceira partida realizada entre ambas as formações  e que tem servido como complemento à preparação do CD Marienses para a participação da Série Açores.
.
Ténis - As obras de construção dos novos courts de ténis no Complexo Desportivo de Santa Maria tiveram início este mês de Dezembro. Uma boa notícia para os muitos amantes da modalidade.
.
Voleibol - A Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria leva a efeito no dia de hoje (15 Dez.) pelas 16h15, mais um Encontro de Escolinhas do Desporto. Como vem sendo hábito, a actividade decorrerá no Polidesportivo da EB/JI de Vila do Porto.
.
Voleibol -  Dos três jogos relativos à 3ª Jornada do VI Torneio Volei em Festa que estavam inicialmente agendados para o fim-de-semana passado, apenas um foi realizado. A equipa da PSP venceu por 2 x 0 (25-23, 25-21) a formação da Associação Juvenil da Ilha de Santa Maria.

Sem comentários: