quinta-feira, janeiro 19, 2012

Notas Soltas.

Andebol - Em jogo relativo à 1ª Jornada do Campeonato de Lisboa - Séniores Masculinos, a União Juventude de Alverca onde alinha o mariense Renato Figueiredo sofreu uma copiosa derrota no Pavilhão Municipal de Alverca. 49-14 foi o resultado final.

Andebol - O Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Zona Sul está de regresso à Ilha de Gonçalo Velho e ao Complexo Desportivo de Santa Maria. No próximo Sábado, o Clube Desportivo "Os Marienses" recebe em Vila do Porto a congénere da capital portuguesa, o NAAL Passos Manuel.
Esta partida, relativa à 14ª Jornada da competição e que será dirigida pela dupla açoriana Rui Machado/Bruno Pereira, marca o regresso de João Melo que esteve ausente várias semanas devido a lesão.

Futsal - A equipa da Universidade dos Açores perdeu por 5-4 com os Bês do Rabo de Peixe. O jogo foi relativo à 2ª Jornada do Campeonato de São Miguel. Carlos Boto, que terminou a partida lesionado e vai estar parado sensivelmente 10 dias (falha o jogo com o Operário B na 3ª Jornada), marcou um golo e esteve na assistência para outro.

Voleibol - No seu Comunicado Oficial Nº 16, a Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria informa que na formação para Delegados Técnicos Regionais da responsabilidade organizativa da Associação de Voleibol da Ilha Terceira  (3 a 5 de Fevereiro), vão estar Helena Ferreira e Manuela Rebelo. Esta é uma formação de carácter obrigatório para quem desempenha as funções na corrente época desportiva.
AVISM: Helena Ferreira / Maria Rebelo 

Sem comentários: