sexta-feira, janeiro 27, 2012

Notas Soltas.

Andebol - A equipa de júniores masculinos do Clube Desportivo "Os Marienses" inicia esta sexta-feira (27 de Janeiro) na Ilha Terceira, a sua participação na 2ª Fase do Campeonato Regional de Andebol. O primeiro jogo é diante do GD Biscoitos pelas 20h no Pavilhão da Escola Básica Integrada dos Biscoitos. No dia 28, o adversário será a formação do GDCP Arrifes (16h na EBI Praia da Vitória) e no dia 29 terá que medir forças com o SC Horta (09h na EBI Praia da Vitória).

Andebol - No passado dia 23 de Janeiro disputou-se a primeira partida da Taça de Ilha 2012 onde os iniciados do CD Marienses perderam com os juvenis por 16-39.


Basquetebol - No fim-de-semana passado foram disputadas três partida relativas ao Campeonato de Ilha. No escalão de Minis Mistos 10 o CD Marienses venceu o Clube Ana por 16/68. No Minis Mistos 12, nova vitória para o CD Marienses desta feita por 24/61. Finalmente nas júniores femininos o Clube Ana S. Maria voltou a sair derrotado diante do CD Marienses. 62/28 foi o resultado final


Futsal - A equipa da Universidade dos Açores perdeu no seu pavilhão diante do Operário B por 2-6. O jogo foi relativo à terceira jornada do Campeonato de São Miguel.


Voleibol - Numa dupla jornada que marca o início da 2ª volta, a equipa sénior masculina do Clube Desportivo "Os Marienses" desloca-se este fim-de-semana à Ilha do Pico onde irá defrontar o Clube Desportivo Ribeirense. Recordamos que à entrada para a 2ª volta da competição, o CD Ribeirense ocupa o segundo lugar com 32 pontos sendo que o CD Marienses está em sexto com 11 pontos.

Sem comentários: