quinta-feira, janeiro 26, 2012

Torneio Regional Inter Associações de Futsal - Sub 16

No âmbito do Torneio Inter Associações Sub 16 - Futsal que se disputa no próximo fim-de-semana na ilha Terceira, a Associação de Futebol de Angra na qualidade de organizadora do torneio, divulgou o regulamento da competição onde faz saber o modelo competitivo e o calendário dos jogos. Assim, foi adoptado o mesmo modelo aplicado em anos anteriores: todos contra todos a duas voltas. As partidas serão disputadas em duas partes de 15 minutos de tempo útil.
A vila de São Sebastião irá receber as selecções participantes sendo que os encontros serão disputados no Pavilhão da recentemente inaugurada Escola EBI Francisco Ferreira Drumond.
No que diz respeito à selecção da AFPD foi já divulgada a lista de convocados que conta com 4 atletas marienses entre os onze escolhidos. Todos os 4 são atletas do CD "Os Marienses". Depois da renúncia dos atletas do GD Gonçalo Velho em integrarem os trabalhos da selecção, foi a vez do GD São Pedro ficar também de fora mas por força das escolhas do seleccionador Sérgio Roque. Em relação ao ano passado, 5 atletas repetem a convocatória.
.
CONVOCATÓRIA

.
Ruben Carvalho, Pedro Medina, Filipe Andrade, João Cunha (Clube Desportivo “Os Marienses”), Manuel Rego, André Borges (Clube Norte Crescente), Jorge Ponte, Diogo Santos, Rafael Ponte (Grupo Desportivo São Vicente Ferreira) e Alexandre Albano, Acácio Cordeiro (Atalhada Futebol Clube)
Nota: O treino agendado para o dia 23/01/2011 no mesmo local, será somente para os selecionados da ilha de S. Miguel.

Cronograma dos jogos:
l
27/01/2012 (sexta-feira)AFH vs AFAH - 10:00 (EBI Francisco F Drumond)
AFPD vs AFH - 16:00 (EBI Francisco F Drumond)
.28/01/2012 (sábado)AFAH vs AFPD - 10:00 (EBI Francisco F Drumond)
AFAH vs AFH - 16:00 (EBI Francisco F Drumond)
.29/01/2012 (domingo)AFH vs AFPD - 10:00 (EBI Francisco F Drumond)
AFPD vs AFAH - 15:00 (EBI Francisco F Drumond)
.AFH – Associação de Futebol da Horta
AFAH – Associação de Futebol de Angra do Heroísmo
AFPD – Associação de Futebol de Ponta Delgada
Foto: Direitos Reservados

Sem comentários: