terça-feira, fevereiro 28, 2012

FF 2ª Divisão: CD Marienses na expectativa.....


A duas jornadas do final, a fase regular do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Andebol - Zona Sul está ao rubro no que toca à disputa pelos lugares que dão acesso à Fase Final da Competição. Isto atendendo aos últimos resultados que colocam várias equipas em posição privilegiada para alcançar este objectivo.
À passagem da 16ª Jornada, o CS Marítimo da Madeira já garantiu a presença na Fase Final uma vez que somou por vitórias todas as partidas que tinha por realizar. Mais abaixo na classificação, o CDE Camões não precisa de muito para confirmar a sua presença mas Ginásio Clube do Sul e Clube Desportivo "Os Marienses" ainda tem muito em jogo. Na jornada 16, o conjunto da Ilha de Santa Maria recebeu e venceu os verdes da margem sul no entanto não pela margem necessária que permitisse vantagem em caso de igualdade pontual.
Deste modo, na próxima jornada são vários os motivos de interesse. As deslocações das equipas insulares (CS marítimo e CD Marienses) ao território continental poderão constituir importantes movimentações na classificação assim como o confronto lisboeta que irá opôs o   Passos Manuel ao Paço D´Arcos. 

Campeonato Nacional 2ª Divisão de Andebol - Zona Sul
Últimos Resultados
.
16ª Jornada (11 Fev.)
CCR Alto Moinho 29-21 CD Paço D' Arcos
Vitória FC 26-27 Clube Vela de Tavira
CD Marienses 24-19  Ginásio Clube do Sul
CS Marítimo 40-28 CDE Camões
ADC Benavente 23-28 NAAL Passos Manuel
.
14ª Jornada (jogo em atraso)
18 Fev. - CS Marítimo 35-22 CD Paço D' Arcos
.
12ª Jornada (jogo em atraso)
25 Fev. - CCR Alto Moinho x CS Marítimo
.
17ª Jornada (03 Mar.)
Vitória FC x CCR Alto Moinho
NAAL Passos Manuel x CD Paço D' Arcos
CDE Camões x ADC Benavente
Ginásio Clube do Sul x CS Marítimo
Clube Vela de Tavira x CD Marienses - 17h00 - Mun. de Tavira

Sem comentários: