sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Notas Soltas.

Andebol - No seu Comunicado Oficial Nº 07, a União das Associações de Andebol dos Açores informa que o Campeonato Regional de Infantis Masculinos será realizado na Ilha do Faial e não na Ilha Graciosa como inicialmente previsto. As datas não sofrem qualquer alteração. (27 a 29 de Abril).

Andebol - Este fim-de-semana (11 e 12 de Fevereiro) realiza-se a 2ª Fase do Campeonato Regional de Iniciados Masculinos. Em Santa Maria, CD Marienses e GDCP dos Arrifes disputam o apuramento enquanto que na Ilha Terceira, o mesmo será disputado pelas equipas do SC Horta, ACDR Graciosa e GD Biscoitos. Passam à 3ª Fase as formações que se classifiquem na primeira posição e o melhor segundo.

Andebol - Em jogo relativo à 1ª Jornada da Fase de Apuramento à 1ª Fase do Campeonato Nacional de Júniores Masculinos, a Associação Desportiva de Godim perdeu na deslocação ao reduto do Futebol Clube de Gaia. O Mariense Diogo Melo foi titular na AD Godim.

Andebol - O União Desportiva de Alverca onde alinha Renato Figueiredo voltou a marcar passo no Campeonato Regional de Séniores Masculinos (Associação de Lisboa) tendo averbado a quarta derrota na competição. Desta feita, foi na recepção ao CR Bairro de Janeiro (23-29).

Futsal - No Campeonato de São Miguel, a Universidade dos Açores empatou a três bolas na recepção ao Rabo de Peixe. Carlos Boto, que apontou os dois golos da sua equipa na semana passada (erradamente dissemos que esteve ausente do jogo), esteve na assistência para um dos golos da formação universitária.

Voleibol - No seu Comunicado Oficial Nº 19, a Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria informa que irá realizar no próximo dia 24 de Fevereiro, entre as 16h e as 17h, o 5º Encontro Mensal de Escolinhas do Desporto. 

Voleibol - Por lapso, não foi devidamente publicada a notícia que dava conta de mais uma Jornada Dupla relativa ao Campeonato Nacional Feminino - Série Açores. No passado fim-de-semana, o Clube Desportivo Escolar de Santa Maria deslocou-se à Ilha Terceira onde perdeu as duas partidas por 3-0. Pese embora o resultado negativo, a equipa mariense manteve a 5ª posição.

Sem comentários: