sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Selecções Açores - JDI 2012 e 2013.

Durante este mês de Fevereiro foram várias as Selecções Açores que realizaram estágios de preparação. Já numa fase final da preparação (Jogos das Ilhas 2012), o seleccionado regional feminino de basquetebol esteve uma vez mais em concentração na Ilha Terceira. Das 15 atletas presentes em Angra do Heroísmo ao serviço do Professor Francisco Marques destacamos as chamadas das jogadoras Catarina Belchior e Yasminne Chermiti, ambas do Clube Desportivo "Os Marienses". 
No voleibol, estiveram a trabalhar as duas equipas regionais. O seleccionado masculino que entra em campo daqui a poucos meses contou com a presença de dois atletas marienses entre os 15 convocados por Ricardo Oliveira. Isidro Sousa do Clube Desportivo "Os Marienses" e João Resendes da Associação dos Antigos Alunos estão na linha da frente no que toca à garantia de um lugar entre o lote final de convocados.
Naquilo que diz respeito à equipa feminina que irá representar a região nos Jogos das Ilhas em 2013, voltaram a marcar presença no 3ª Estágio as atletas Mafalda Pais do Clube Desportivo Escolar e Júlia Kavalenka do Clube Desportivo "Os Marienses".

Sem comentários: