sexta-feira, março 30, 2012

Notas Soltas.


Andebol - O Campeonato Nacional da 2ª Divisão está de regresso Ilha de Santa Maria com o Clube Desportivo "Os Marienses" a receber este Sábado (15h30) a congénere Madeirense do CS Marítimo. O jogo é relativo à 1ª Jornada da Fase Final.

Basquetebol -  Depois de realizado o estágio na Ilha de Santa Maria logo após o Torneio Regional, a Selecção Açores de Iniciados Femininos seguiu viagem para o sul do país onde participa desde hoje nas Festas Juvenis de Basquetebol. Nos próximos dias, porque esperamos por mais informação, este será um tema para voltar a abordar.

Escolinhas - O Polidesportivo da EB/JI de Vila do Porto recebeu ontem (29 de Março) o 6º Encontro Mensal de Escolinhas do Desporto nas modalidades de Voleibol e Andebol.

Futsal - A Universidade dos Açores empatou a sete bolas com a equipa B do Rabo de Peixe. Esta foi mais uma partida referente ao campeonato de São Miguel.
Carlos Boto apontou dois  dos tentos da sua equipa e esteve numa assistência para golo.

Voleibol - A uma jornada do final, o Fortuna Odense Volley venceu por 3-1 o Roskilde VK. Com este triunfo a equipa de Hélio Pontes saiu da zona perigosa mas não está livre do play-off onde será disputada a manutenção na 1ª Divisão Dinamarquesa.

Voleibol - No seu Comunicado Oficial Nº 26, a Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria informa que no dia 31 de Março, entre as 10h e as 12h20, irá levar a efeito a 4ª volta do Campeonato de Santa Maria de Minivoleibol (4x4). A actividade decorrerá no Complexo Desportivo de Santa Maria.

Sem comentários: