quarta-feira, abril 25, 2012

Marienses venceu Madalena FC na 14ª Jornada da Série Açores.


No topo da classificação, o líder Matraquilhos FC estendeu a vantagem para o segundo para 8 pontos. Os terceirenses foram ao Faial vencer a equipa local e e beneficiaram do empate do Capelense SC no recinto da ARC Casa da Ribeira. Os da casa estiveram a vencer até aos últimos segundos mas não conseguiram segurar os 3 pontos.
Ainda na Terceira, a União Praiense levou de vencido o Clube Escolar de Vila Franca pela margem mínima. A formação da Praia da Vitória não vencia em casa há 4 partidas. Os "escolares" apenas somaram 1 ponto nas últimas 5 deslocações!
O Desportivo de Rabo de Peixe continua em grande. 5 jogos, 5 goleadas. Desta feita a vítima foi a equipa do CD Posto Santo. Os micaelenses apontaram 47 golos nos últimos 5 encontros e são já o melhor ataque da competição.
Em Santa Maria, "Os Marienses" e FC Madalena apenas jogaram 18 minutos de uma partida que terminou mais cedo por número insuficiente de jogadores dos visitantes. A equipa da casa vencia por 5-3 depois de terem visto os forasteiros em vantagem por 3-1. Para os da Madalena, é o confirmar da descida de divisão.


Os Resultados:

ARC Casa da Ribeira 1 - 1 Capelense SC
Fayal SC 5 - 9 Matraquilhos FC
União Praiense 4 - 3 CE Vila Franca
CD "Os Marienses" 3 - 0 FC Madalena
CD Rabo de Peixe 10 - 4 CD Posto Santo


Classificação e calendário no site: ZeroZero
Informação: Coice e Canelada

Sem comentários: