sexta-feira, abril 13, 2012

Notas Soltas.

Andebol - Está confirmada a ausência de João Melo até final da presente época. O atleta do Clube Desportivo "Os Marienses" contraiu nova lesão no ombro esquerdo sendo que o tempo de recuperação irá para além do que falta disputar na Fase Final da 2ª Divisão Masculina.

Andebol - No seu Comunicado Oficial Nº 14, a União das Associações de Andebol informa que a 3ª Fase do Campeonato Regional de Juniores que se realiza este fim-de-semana na Ilha de Santa Maria, será disputado em regime de final a três jogos, sendo que a equipa que ganhar dois jogos será Campeã Regional.

Basquetebol - Na competição local, o último resultado registado aconteceu no escalão de  Cadetes Femininos e contou para o Campeonato de Santa Maria. No dia 7 de Abril, o Clube Ana S. Maria venceu por 61/35 a equipa do Clube Desportivo «Os Marienses».

Rallyes - Tem início hoje a 31ª Edição do Rali Sical. Este ano, a prova terceirense conta com uma lista de 36 equipas inscritas sendo que uma delas será João Silva/João Pacheco. o Fiat 500 Abarth volta assim às estradas da Ilha Terceira para tentar se intrometer pela luta dos melhores lugares na Fórmula 3. 

Voleibol - Entre os dias 13 e 15 de Abril, a equipa do Clube Desportivo Escolar de Santa Maria participa na 2ª Fase - Série 1 do Campeonato Regional de Juvenis Femininos. A prova realiza-se na Ilha de São Jorge e conta ainda com as presenças do Clube Desportivo Escolar das Flores, FC Calheta e Volei Clube de São Miguel.

Voleibol - Nas mesma data mas desta feita na Ilha do Faial, o Clube Desportivo "Os Marienses" disputa a 2ª Fase - Série 2 no Campeonato Regional de Júniores Masculinos. Além da equipa de Santa Maria vão participar as formações oriundas das Flores e Faial.

Voleibol - No próximo dia 21 de Abril, o Pavilhão do Clube Ana de Santa Maria acolhe a 5ª Volta do Campeonato de Ilha no escalão de minis. A actividade irá decorrer entre as 10h e as 12h30.

Voleibol - Na competição local, os últimos resultados registados foram no escalão de juvenis femininos onde o CD Escolar arrecadou duas vitórias sobre o Clube Ana de Santa Maria. A primeira no dia 31 de Março por 3-0 (25-19, 25-20, 25-22) e a segunda no dia 1 de Abril por 1-3 (24-26, 14-25, 27-25, 24-26).

Voleibol - As selecções Açores Femininas (Jogos das Ilhas 2013) e Masculina (2012) venceram o Torneio Centenário. Prova organizada pela Associação de Voleibol de São Miguel  entre os dias 2 e 5 de Abril. Refira-se que no seleccionado regional marcaram presença os atletas de Santa Maria João Resendes, Isidro Sousa e Júlia Kavalenka.

Sem comentários: