quinta-feira, abril 26, 2012

Notas Soltas.

Andebol - A equipa do Clube Desportivo "Os Marienses" disputa no próximo fim-de-semana o título regional de andebol no escalão de juvenis masculinos. A 2ª volta realiza-se em Santa Maria (ver agenda desportiva) entre os dias 26 e 29 de Abril. Além do conjunto mariense participam igualmente as formações do SC Horta e GDCP dos Arrifes.

Andebol - Pese embora tenham sido desqualificados no jogo diante do Académico do Porto, os atletas Siarhei Kavalenka e João Brandão estão disponíveis e às ordens do técnico Pedro Resendes para a partida do próximo dia 29 de Abril com o AA Avanca. No registo disciplinar da Federação de Andebol de Portugal (datado de 24 de Abril) não constam os nomes dos jogadores marienses.


Basquetebol - A Associação de Basquetebol de Santa Maria irá realizar no dia 28/04/2012 o 6º encontro mensal do projeto “Escolinhas do Desporto/Clubes” das 11h00 às 12h30 no Complexo Desportivo de Santa Maria.


BasquetebolO CAD da ABSMA, vai realizar de 27 a 29/04 uma ação de formação continua para todos os juízes existentes na época de 2011/2012. O preletor da formação é o senhor Pedro Tavares, árbitro Nacional de 2ª categoria.

Futsal A equipa feminina da Associação Juvenil da Ilha de Santa Maria venceu os dois jogos de futsal, frente ao GD São Pedro, num encontro realizado no âmbito da inauguração da Pousada de Juventude de Santa Maria.
.
Núcleo SportinguistaEm Santa Maria, a direção do Núcleo Sportinguista Mariense assinalou o quinto aniversário da instituição com um jantar convívio. Um evento que juntou muitos associados. Hilário, velha glória leonina, também esteve presente. (ver AQUI reportagem)


VoleibolClube Ana de Santa Maria, será representante da AVISM no 14º Encontro Regional de Mini-voleibol, em minis masculinos e femininos, que irá decorrer no Complexo Desportivo Dr. Manuel de Arriaga, ilha do Faial, entre os dias 8 e 10 de Junho de 2012.


Voleibol - No seu Comunicado Oficial Nº 29, a Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria informa que no próximo dia 27 de Abril pelas 16h00 levará a efeito o 7º Encontro de Escolinhas do Desporto. A actividade decorrerá no Polidesportivo da EB/Ji de Vila do Porto.


Voleibol - Em jogo a contar para a última jornada do Campeonato de Santa Maria 2012, a equipa sénior feminina do Clube Ana venceu a congénere do CD Escolar B por 3-0 (25-16, 25-22, 25-14). A prova foi ganha exactamente pelas séniores femininos do Clube Ana que foram secundadas na tabela classificativa pelo CD Escolar B. Na última posição ficaram as júniores femininos do Clube Ana de Santa Maria. 


Sem comentários: