domingo, maio 27, 2012

Marienses estreia-se a vencer na Fase Final 2ª Div.

O Clube Desportivo "Os Marienses" alcançou ontem a primeira vitória na Fase Final da 2ª Divisão de Andebol ao bater em casa a formação do Académico FC por 32-25.
Ainda sem poder contar com o polivalente Luís Vertentes, ao conjunto orientado por Pedro Resendes valeu-lhe uma vez mais a inspiração de Siarhei Kavalenka que depois de uma aparente quebra de rendimento volta a fazer valer toda a sua importância no capítulo da finalização. Henrique Melo e Hugo Correia foram os outros marcadores de serviço.
A duas jornadas do términos da competição, o CD Marienses deixa o último lugar da classificação somando agora 11 pontos na 5ª Posição. 
No que respeita às equipas que se mantém na luta pela conquista do título e/ou subida à 1º Divisão há a referir o facto que a AA São Mamede ficou arredada desta disputa depois de derrotada na Madeira e que o CS Marítimo, beneficiando do empate entre Camões e Avanca, volta a reentrar numa luta que se prevê bastante acesa até final.

Ficha de Jogo

CD Marienses (32)
Nelson Vertentes (3), João Dias (2), Carlos Moura (1), Hugo Correia (6), Siarhei Kavalenka (10), Rodrigo Figueiredo, Tiago Cruz (1), João Brandão, Rui Nunes, Henrique Melo (7), Pedro Bairos (2), Fábio Pereira, Hélvio Braga.
Treinador: Pedro Resendes

Académico FC (25)
Ricardo Pereira, Jorge Vigário (5), Ricardo Fernandes (1), Marco Pinheiro (4), Pedro Silva, Gustavo André (6), Luís Isidoro (1), Tiago Leite (4), Ricardo Duarte (1), Diogo Vigário (2), Luís Peixoto (1), André Monteiro.
Treinador: Jorge Costa
Resultado ao Intervalo: 14-12

Quadro de Resultados

8ª Jornada
CS Marítimo 30-22 AA São Mamede
CDE Camões 29-29 AA Avanca
CD Marienses 32-25 Académico FC

9ª Jornada (2 de Junho)
CDE Camões x CS Marítimo
Académico FC x AA São Mamede
AA Avanca x CD Marienses - 18h00 - Complexo Adelino D. Costa

Sem comentários: