sábado, junho 16, 2012

Notícias do Voleibol

- A AVISM vem por este meio convocar todos os clubes (pedimos também a presença dos coordenadores da modalidade no clube) inscritos na presente época a estarem presentes no dia 18 de Junho de 2012, pelas 20h00, na sede da AVISM para uma reunião.
Ordem de trabalhos:
1. Balanço da época 2011/2012
2. Preparação da época 2012/2013

A Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria, vai realizar a V Gala Anual de Voleibol – AVISM 2012, a ter lugar no Complexo Desportivo de S. Maria, no dia 16 de Junho de 2012, com início às 19h30.

- O V Torneio do CDE de Santa Maria 2012 - Competição 3 x 3, realizar-se-á no dia 20 de Junho, pelas 19h00 no Complexo Desportivo de Santa Maria. Esta prova é uma organização conjunta do Clube Desportivo Escolar de Santa Maria e a Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria. 

- Os técnicos Hélder Freitas (Clube Ana de Santa Maria) e David Reis (Director Técnico da AVISM e técnico do Clube Desportivo "Os Marienses"), vão participar no XIV ENCONTRO DE TREINADORES DE VOLEIBOL. Esta acção terá lugar em Guimarães entre os dias 22 e 24 de Junho.

- Num trabalho que visa a preparação do 1ª Estágio (25 de Junho a 1 de Julho de 2012) da Seleção Açores Masculina que irá participar nos Jogos das Ilhas em 2014, a Associação de Voleibol da Ilha de São Miguel, solicita às congéneres regionais que indiquem até ao próximo dia 18 de Junho, atletas considerados aptos para integrar tão importante projecto.

Para a participarem/integrarem os trabalhos da seleção, os atletas devem reunir os seguintes requisitos:
Idade: nascidos em 1998 (de preferência) ou 1999.
Altura: Preferência a atletas mais altos, mesmo que tenham fraco desempenho técnico.
Motivação / Garantias de continuidade na modalidade e no projeto da selecção: evitar a todo o custo enviar atletas que estejam em dúvida de continuar a praticar a modalidade e que eventualmente pensem abandoná-la. Sugerir nomes que apresentem maior dedicação e motivação para o Voleibol.

1 comentário:

Unknown disse...

Gostaria de saber desde quando é que a altura é um documento para se entrar numa seleção regional?

e

Porque escolhem levar atletas mais altos, ''mesmo que tenham um fraco desempenho técnico''?