quarta-feira, outubro 17, 2012

CD Marienses venceu o Boa Hora FC em Santa Maria.


Decorridas que estão as primeiras quatro jornadas da Zona Sul da 2ª Divisão de Andebol, a equipa sénior masculina do Clube Desportivo "Os Marienses" ocupa a 5ª posição somando agora 8 pontos. No último fim-de-semana, a formação insular recebeu em Vila do Porto a congénere do Boa Hora FC / ROOF e venceu pela diferença de quatro bolas. Um resultado que chegou a estar em risco mas a boa resposta dos locais acabou com a esperança do conjunto visitante. 
Referência ainda para a estreia em Santa Maria dos reforços Ricardo Gonçalves e Igor Stojanovic que mostraram serviço. Ambos estiveram muito activos na defesa e no ataque apontaram 4 e 5 golos respectivamente. Quem também está em alta neste início de campeonato é o mariense Henrique Melo que após o jogo de Sábado (8 golos) entrou no top 5 dos melhores marcadores da 2ª Divisão com 26 golos marcados.
As próximas duas jornadas são fora de casa, diante adversários normalmente difíceis de ultrapassar no entanto espera-se que a equipa orientada por Pedro Resendes possa trazer na bagagem bons resultados.
Por último, o Desporto Mariense não podia deixar passar em claro uma atitude lamentável por parte de um dos elementos da equipa de arbitragem. Num determinado momento, perante os contínuos apupos do público presente, o árbitro achou que a melhor forma de manifestar o seu desagrado seria NÃO concentra-se no jogo mas colocar a mão na face e "disfarçadamente" enviar um "bico" aos adeptos. Lamentável e vergonhoso.....!!

Ficha de Jogo - AQUI


Quadro completo dos resultados

4ª Jornada
ADC Benavente 31-23 Ginásio Clube do Sul
CS Marítimo Madeira 36-27 Clube Vela de Tavira
NAAL Passos Manuel 33-29 N.A. Samora Correia
Vitória FC 25-25 AC Sismaria
CD Marienses 28-24 Boa Hora FC / ROOF

5ª Jornada (20 de Outubro)
Clube Vela de Tavira x ADC Benavente
Ginásio Clube do Sul x CD Marienses
Boa Hora FC / ROOF x Vitória FC
AC Sismaria x NAAL Passos Manuel
NA Samora Correia x CS Marítimo

Sem comentários: