terça-feira, novembro 06, 2012

Andebol - Taça de Portugal - CDM está fora.


O Clube Desportivo "Os Marienses" foi eliminado da Taça de Portugal de Andebol. Na partida relativa à 1ª ronda da competição, a formação mariense recebeu o actual líder da Zona Sul da 2ª Divisão e perdeu pela diferença de nove bolas.
A equipa local até entrou bem no jogo chegando mesmo a estar na frente do marcador (7-3) no entanto a pouco e pouco, o Sismaria foi galopando e conseguiu mesmo sair para o intervalo a vencer por 12-13.
O segundo tempo trouxe ao de cima o porquê da equipa leiriense estar na frente da Zona Sul ainda sem derrotas. Muito bem fisicamente e sempre a um ritmo digno de registo, foram os forasteiros que tiveram o controle de jogo cabendo-lhes apenas ir tirando partido das falhas do Marienses para dilatar o marcador. No conjunto insular, fizeram-se notar as ausências de Hugo Correia e Ricardo Gonçalves e a incapacidade para acompanhar o ritmo de jogo do adversário.
O sorteio dos 1/16 final realiza-se a 20 de Novembro, pelas 17h00, na sede da Federação e onde já entram as equipas da 1ª Divisão.

Taça de Portugal de Andebol - 1ª Eliminatória
Quadro de Resultados

Zona Sul
CS Marítimo Madeira 31-25 Boa-Hora F.C./ROOF
NA Samora Correia 27-30 ACR Zona Azul
Vitória FC 36-04 ASS. 20 Kms Almeirim
CD Marienses 23-32 AC Sismaria - Ficha de Jogo AQUI

Zona Norte
- AD Sanjoanense 23-24 AA São Mamede
- Associação Desportiva Albicastrense 28-30 GC Santo Tirso
- AC Lusitanos 22-33 CD S. Paio Oleiros
- CA Leça 21-24 Académico FC

Sem comentários: