quinta-feira, março 21, 2013

Octávio Melo foi no pódio no "Trilho dos 10 Vulcões".


O Mariense Octávio Melo voltou a conseguir um bom resultado na edição deste ano da Maratona "Trilho dos 10 Vulcões". Depois de no ano transacto ter sido quarto classificado, este ano, não deixou escapar a possibilidade de entrar no pódio. Isto no escalão sénior (18-39)
Nesta edição, a organização optou por tornar o evento ainda mais competitivo ao impor um tempo limite de 4h30 para a conclusão dos 20 kms de prova. Marcaram presença à partida 35 atletas
O mau tempo que se fez sentir foi um adversário dificil de ultrapassar principalmente devido à lama e água no início do percurso. Pese embora as adversidades, Octávio Melo conseguiu efectuar uma gestão cautelosa do esforço tendo apostado tudo na parte final da prova onde o percurso exigia mais técnica. Recuperadas algumas posições, acabou por ter o merecido prémio. Terminou com um tempo total de 1h53m,52sgs.
Segue-se a preparação para o MIUT-85 no qual já se encontra inscrito. Esperamos que no próximo mês de Maio tenhamos boas notícias relativamente à travessia da Ilha da Madeira em 24 horas.
abraço.

Sem comentários: