quarta-feira, julho 10, 2013

32º Rallye Além Mar Santa Maria foi apresentado no Clube Asas do Atlântico.

A 32ª edição do Rallye Além Mar Santa Maria foi apresentada ontem no Clube Asas do Atlântico, a SAKCAA e a sua comissão técnica descortinaram todo o rali e eventos associados à prova de 9 e 10 de Agosto.
A festa começa a 7 de Agosto com a recepção às equipas participantes, no dia seguinte a apresentação pública dos concorrentes no Clube Asas do Atlântico, a tradicional prova de teste na estrada do Monteiro e a Super Especial Além Mar em Vila do Porto no dia 9, 10 de Agosto a segunda etapa da prova e a entrega dos troféus aos vencedores. Todos estes eventos prometem muita, emoção música e animação.

No que ao Itinerário diz respeito serão percorridos 207,11 km de prova dos quais 80,78 correspondem as nove provas especiais de classificação, destaque para a “Power Stage” com um total de 20km´s a ser disputada entre Picos e Monteiro, novidade também será as duas passagens na super especial, bem como a especial Aeroporto /Avenida com uma zona espectáculo em frente à sede do Clube Asas do Atlântico.  
Video da Apresentação - AQUI
Info: MOTOR SMA

Sem comentários: