quinta-feira, agosto 29, 2013

Manuel Medeiros galardoado na XII GALA DO DESPORTO AÇORIANO

Manuel Medeiros foi galardoado na categoria "personalidades" como dirigente com 25 anos dedicados à causa desportiva à frente do Clube Desportivo "Os Marienses".
                                                                                                                          
A GALA DO DESPORTO AÇORIANO é uma iniciativa do Governo dos Açores que percorrerá, a partir de setembro, próximo sete das nove ilhas da Região, serão homenageados e distinguidos mais de uma centena de agentes desportivos, entidades do desporto escolar e entidades do associativismo desportivo que se notabilizaram ao longo de 2012, através dos resultados e classificações alcançados, bem como pelo contributo que deram ao desenvolvimento desportivo regional.
A Cerimónia de Entrega do Troféu na Categoria de Personalidades da XII Gala do Desporto Açoriano, ao Sr. Manuel Freitas de Medeiros, terá lugar no dia 02 de Setembro  pelas 17H30, na Sede do CD Os Marienses, Rua do Cotovelo, em Vila do Porto.
Fonte: Jornal O Baluarte

1 comentário:

cagarro disse...

Sem dúvida um reconhecimento bem merecido. Manuel Medeiros é aquela pessoa que passou grande parte da sua vida na defesa do desporto em Santa Maria envergando a camisola n.º 1 nessa defesa do desporto e mais especificamente no seu clube de coração Clube Desportivo "Os Marienses". Felizmente, tive a honra de trabalhar com ele de muito perto.
Parabéns Manuel Medeiros
Paulo Chaves