sexta-feira, agosto 16, 2013

Octávio Melo foi 243º na ULTRA TRAIL NOCTURNO LAGOA ÓBIDOS.

Foi pela segunda vez que participou na prova. Com o claro objectivo de estar o melhor preparado possível para o evento mundial que irá decorrer em Charmonix no dia 30 de Agosto, Octávio Melo voltou a Óbidos onde foi um dos 350 participantes.
Num traçado que além de ser percorrido em sentido contrário, a distância foi aumentada em cerca de 50 Km.
No primeiro terço da prova, o atleta mariense entrou forte mas acabou por se atrasar nos 12 km que contemplava areia. Moderou o andamento de modo a não contrair lesões e desfrutou de uma prova que traduz a verdadeira festa do TRAIL NACIONAL. Foram percorridos vários trilhos compostos por muita lama e água mas no final o esforço compensa.
A 243ª posiçao (114º no escalão sénior) da geral com um tempo total de 8 horas e 42 minutos foi suficiente para Octávio Melo pontuar no circuito nacional. 
De referir que no caso de conseguir terminar a próxima prova do circuito nacional, ficará apurado para a prova final que se disputa na Serra de Arga a 28 de Setembro.
O clube o qual representa - ASSOCIAÇO DESPORTIVA O MUNDO DA CORRIDA - segue na liderança do Circuito Nacional e muito perto de alcançar o título.

Sem comentários: