segunda-feira, agosto 05, 2013

"SWORDFISH" VENCE XI Edição do Torneio Feminino de Corrico de Barco.

O Clube Naval de Santa Maria, através da sua secção de Pesca Desportiva, organizou o XI Edição do Torneio Feminino de Corrico de Barco 2013. Esta prova conta com duas saídas para o mar, este ano, a 3 e 4 de Agosto. Contudo, dadas as más condições atmosféricas previstas para o último dia da prova, esta acabou por ser cancelada, tendo-se mantido assim as classificações relativas ao primeiro dia. A equipa da embarcação “"SWORDFISH" composta por
ÉRICA SOARES, SANDRA TAVARES, MARISELA SOARES, DÉLIA MONTEIRO E EDUARDO SOARES (skipper) conquistou o primeiro lugar na XI Edição do Torneio Feminino de Corrico de Barco com um total de 13,590 quilos de peixe capturado. A equipa arrecadou, ainda , o prémio de melhor exemplar capturado, uma anchova com 7,710 quilos {Sandra Tavares).
O segundo lugar, com 9,970 quilos, foi conquistado pela tripulação da embarcação "ISAAC" composta por ROSA AZEVEDO, LISETE BRAGA ,NÉLIA MENDONÇA, JORGE MENDONÇA (skipper), equipa esta que arrecadou, durante dois anos consecutivos (2011 e 2012) o primeiro lugar.
A terceira posição, com 7,530 quilos foi conquistada pela equipa da embarcação “SPLASH”, composta por ANITA DIAS, ARMANDA LIMA, GRAÇA LIMA, LACALETE CARVALHO, FERNANDO ANDRADE (skipper).


Nesta edição, participaram 79 pessoas, distribuídas por 18 embarcações com um o total de pescado de 36 exemplares [53,54 Kg quilos].
Texto/Imagem: Jornal O Baluarte

Sem comentários: