domingo, janeiro 05, 2014

Andebol: CD Marienses impõe primeira derrota ao líder SL Benfica B.

Numa noite em que o Complexo Desportivo de Santa Maria se revestiu de uma moldura humana verdadeiramente impressionante, a equipa sénior masculina do Clube Desportivo "Os Marienses" não podia ter respondido melhor a um público tão entusiasta. 
Um triunfo sobre o actual líder da Zona Sul da 2ª Divisão levou as hostes marienses ao rubro. Nem mesmo a complacência da equipa de arbitragem, no capítulo disciplinar e em benefício da formação encarnada, foi motivo suficiente para impedir o sucesso do conjunto local. 
Com uma defesa muito coesa e agressiva, desde cedo os atletas da casa deram a entender aos visitantes que o desfecho da partida podia muito bem ser diferente daquele que aconteceu na 1ª volta da competição. E ao intervalo as melhores previsões confirmavam-se. 13-11 a favor do CD Marienses.
Na segunda parte a atitude manteve-se inalterada. Muita entrega e vontade de garantir três pontos que acabariam por saber muito melhor uma vez que foi diante do SL Benfica B. Por seu turno, o conjunto benfiquista sai cabisbaixo de Santa Maria onde somou a primeira derrota da época.
Relativamente à classificação, ambas as equipas mantém as posições que ocupavam antes desta partida relativa à 15ª jornada. O SL Benfica B segue no 1º lugar com 43 pontos mas agora com o CDE Camões apenas a um ponto de distância e o CD Marienses é sexto agora com 30 pontos as com menos dois jogos realizados.

A ficha de jogo por ser consultada AQUI e as fotos da partida estão disponíveis AQUI.

Sem comentários: