quinta-feira, maio 08, 2014

Andebol: CD Marienses foi Vice Campeão em Juvenis Masc.

Depois de um período conturbado e onde o Clube Desportivo "Os Marienses" dominou praticamente todas as competições regionais de Andebol, o Sporting Clube da Horta volta a engalanar-se na modalidade e parece ter encontrado novamente a chave para o sucesso. Apostar em atletas açorianos formados nos outros clubes (Daniel Medeiros Ex. GDCP Arrifes foi a mais recente aposta) da região e o reforço dos quadros técnicos com competência e experiência, tem-se revelado como uma aposta ganha. 
No passado fim-de-semana, foi no escalão de júniores masculinos mas já o título do escalão de juvenis, tinha sido conquistado pelo faialenses que contaram com a preciosa colaboração do mariense Jorge Silva (recorde-se, está apto a sénior e tem jogado regularmente na 1ª Divisão). Ao Clube Desportivo "Os Marienses" e GDCP dos Arrifes couberam as restantes posições da tabela classificativa.
No regional de iniciados, o desfecho não deverá ser diferente atendendo à vantagem pontual que o SC Horta já leva sobre os adversários mas sobre esta, publicaremos numa próxima oportunidade.

Sem comentários: