terça-feira, junho 03, 2014

Andebol: SC Horta venceu o Encontro Regional de Infantis Masculinos.


Atletas que receberam os prémios individuais

Entre os dias 29 de Maio e 1 de Junho, a Ilha de Santa Maria acolheu o Encontro Regional de Andebol no escalão de Infantis Masculinos. No evento participaram oito equipas sendo de destacar pela negativa a ausência do representante da Associação de Andebol da Ilha Terceira e pela positiva o regresso do Clube Desportivo de São Roque do Pico à competição destinada aos mais novos (7 aos 12 anos). O Clube Desportivo "Os Marienses", Sporting Clube da Horta e Grupo Desportivo da Casa do Povo dos Arrifes com duas equipas bem como a  ACDR Graciosa foram os outros participantes na prova.
Além da componente lúdica, igualmente determinante na formação do jovem praticante, na competitiva, foi o SC Horta que voltou a sair por cima. Aliás, com o triunfo no Encontro Regional de Infantis, a formação faialense garantiu o pleno esta época. Algo que já não acontecia há vários anos.
Quem sabe, um sinal para que alguns clubes reflictam sobre aquela que têm a sua politica nos tempos mais recentes.
Para a história fica a classificação onde o nosso Clube Desportivo "Os Marienses" foi vice-campeão (equipa A). Aos atletas e equipa técnica, deixamos aqui o nosso reconhecimento pelo esforço e dedicação ao longo da época. Para o ano há mais.    

Encontro regional de Infantis Masculinos
Classificação final

1º - Sporting Clube da Hora "A"
2º - Clube Desportivo "Os Marienses" "A"
3º - Grupo Desportivo da Casa do Povo dos Arrifes "A"
4º - Clube Desportivo Escolar de São Roque do Pico
5º - Sporting Clube da Horta "B"
6ª - Grupo Desportivo da Casa do Povo dos Arrifes "B"
7 - Associação Cultural Desportiva e Recreativa da Graciosa
8º - Clube Desportivo "Os Marienses" "B"
Fotos: PR

Sem comentários: