terça-feira, agosto 12, 2014

2ª Divisão de Andebol 2014/15: CD Marienses arranca em casa diante do Ílhavo AC.


Realizou-se no passado dia 06 de Agosto, o sorteio relativo ao Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Andebol 2014/15.
Na Zona Sul, são algumas as novidades a começar pela permanência do Clube Vela de Tavira que, face à desistência do Ginásio Clube do Sul, fugiu à descida de divisão. Mas neste capítulo, o da desistência/términos da participação de clubes, as coisas poderão não estar encerradas. Esperemos então pelos próximos dias.
De regresso à 2ª Divisão, em particular à Zona Sul, está o Grupo Sportivo de Loures. Formação que, recorde-se, foi (desconhecemos se ainda é) orientada pelo Ex. treinador do CD Marienses, António Ermida.
Quanto o Clube Desportivo "OS Marienses", em particular, à constituição do plantel para a época que tem início desta data a um mês, ainda existem algumas incertezas sendo certo porém, a continuidade de Igor Stojanovic. O atleta Sérvio vai para a sua terceira época em terras de Gonçalo Velho. A equipa técnica será uma vez mais liderada por Pedro Resendes.

No que toca ao jogo de abertura, este está marcado para o dia 13 de Setembro curiosamente, diante do único adversário que não se deslocou a Santa Maria na época passada fruto de ter dado falta de comparência devido a dificuldades financeiras. Será que a história irá repetir-se? Esperemos que não!!

2ª Divisão Nacional - Zona Sul 
Calendário - Clicar AQUI

Sem comentários: