quarta-feira, agosto 27, 2014

2ª Divisão de Andebol 2014/15: CD Marienses mantém praticamente todo o plantel e reforça-se no CCR Alto Moinho.

Depois de uma participação sem sobressaltos em 2013/14, o Clube Desportivo "Os Marienses" arranca para a nova época com o objectivo de conseguir o apuramento para a Fase Final da 2ª Divisão.
Segundo pudemos apurar, além disso, o que vier por acréscimo, será bem vindo.
Mas vamos aqueles que vão ser os principais intervenientes e que são os atletas bem como a equipa técnica.
Assim, para 2014/15, o técnico Pedro Resendes terá à sua disposição um plantel composto por 20 atletas entre eles o sérvio Igor Stojanovic que assim vai para a terceira época ao serviço do CDM e o reforço António Cortez. Este lateral direito (esquerdino) chega ao CD Marienses  e a Santa Maria, oriundo do CCR Alto Moinho.
Além deste, destacamos o regresso do irrequieto Cláudio Reis e a integração de alguns jovens oriundos da formação como são os casos de Fernando Cordeiro e Pedro Figueiredo.
Em sentido inverso, ou seja, não fazem parte do grupo de trabalho deste ano, Tiago Rodrigues (por opção) e Pedro Bairos (extremo direito) que, após muitos anos de dedicação ao clube e à modalidade, opta agora por se retirar.
Não confirmada* estará a inclusão de Hernani Sousa. Face à possibilidade de abraçar outro projecto, o atleta não terá ainda confirmado que irá ficar na Ilha de Gonçalo Velho.

Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Zona Sul
Clube Desportivo "Os Marienses"
Plantel 2014/2015

Guarda Redes: Rui Nunes, João Silva e Fábio Pereira.
Henrique Melo, Carlos Moura, Edi Rodrigues, João Pimentel e Helder Batista (extremos), Igor Stojanovic, António Cortez, Rodrigo Figueiredo, Claudio Reis, Luis Vertentes, João Damião, João Abreu, Ruben Pina (1ª Linhas), Nelson Vertentes, Pedro Figueiredo, Fernando Cordeiro (Pivot) e Hernani Sousa* (universal)

Corpo técnico: Pedro Resendes (Treinador), Pedro Botelho, Vitor Soares, Manuel Medeiros (Dirigentes), Paulo Freitas, Marco Carvalho (Diretores de Campo) e Sara Figueiredo (Fisioterapeuta).

Sem comentários: