domingo, outubro 12, 2014

2ª Divisão de Andebol: CD Marienses vence nos últimos instantes.


A equipa sénior masculina do Clube Desportivo "Os Marienses" continua a senda vitoriosa na Zona Sul do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Andebol. A formação insular teve este sábado um duro teste em casa diante de um AC Sismaria que vinha disposto a levar os três pontos na bagagem.
Os forasteiros, muito bem organizados e com um alto aproveitamento dos erros do adversário, comandaram o marcador quase até final. Altura em que a garra e determinação que é conhecida aos locais, fizeram com que o CD Marienses continuasse invisto na prova agora com 12 pontos e ainda com menos um jogo.
Depois de um início de campeonato onde teve pela frente equipas do mesmo nível ou teoricamente inferiores, o CD Marienses começa agora a ter pela frente outra equipas às quais será determinante somar pontos positivos. Na próxima jornada, outra deslocação que se espera complicada. O GS Loures, regressado à 2ª Divisão esta época, tem apresentado um bom andebol e à custa disso já soma 10 pontos ocupando a sétima posição.

Sem comentários: