segunda-feira, outubro 27, 2014

Programa “ Hora Do Desporto” vai para o Ar a 2 de Novembro.


A Associação de Andebol da Ilha de Santa Maria, definiu como um dos seus objectivos para a época 2014/2015 a criação de um programa de rádio desportivo e informativo de carácter variado.
Reunindo as opiniões de outras duas associações desportivas existentes na ilha, nomeadamente Associação de Basquetebol de Santa Maria e Associação de Voleibol de Santa Maria, foi consensual que a inexistência de um programa informativo semanal direccionado ao Desporto Mariense era uma lacuna.
O programa será realizado aos domingos, entre as 16 e as 17h00 no Clube Asas do Atlântico com um conteúdo diverso, onde se dará realce aos destaques semanais dos vários intervenientes desportivos marienses, bem como terá um vertente de contacto com vários agentes desportivos praticantes e não praticantes.
A qualidade e objectivo do programa só terá sucesso se todos os intervenientes (associações e clubes) se unirem e elaborarem conteúdos apelativos e dinâmicos.
Para que tal dinâmica prevaleça durante toda a época desportiva, solicita-se o envio das vossas actividades semanais que não estejam não incluídas na actividade associativa, e que julguem ser de realce a sua divulgação.
Toda esta informação deverá ser endereçada para horadodesporto2014@gmail.com  

Como tal promoção do nosso desporto, depende em muito da nossa dinâmica, o “Hora do Desporto” será mais uma ferramenta ao nosso dispor, com a nossa habitual dinâmica decerto teremos bons frutos.
Info: Coordenação do "Hora do Desporto"

Sem comentários: