domingo, outubro 19, 2014

TRSM 2014: Max Salvador vence Ralie e Rui Torres a Taça de Ralies S.Maria


Os marienses valorizaram a vitória de Rui Torres na Taça de Ralies Além Mar Santa Maria como se de um piloto local se tratasse. Muito acarinhado pelo público local, ao lado do seu habitual co-piloto Sousa Martins, demonstrou regularidade em todas as provas e logrou com isso ao vencer a competição.
No pódio da taça classificaram-se ainda José Sousa que fez dupla com Steve Coelho e Max Salvador/João Valente que nesta última prova só não venceram a 4ª PEC e com isso arrecadaram o lugar mais alto do pódio, totalizando 18.56”. Na segunda posição no ralie ficou André Oliveira/João Melo ao volante do bem preparado Citroen Saxo Cup (Ex Rúben Rodrigues).

Numa prova com 14 concorrentes á partida, teve um total 139,84 km , dos quais 28,74Km em provas especiais de classificação. o muito publico presente nas estrada teve como os pilotos de se prepara para enfrentar um tempo instável, com alguma chuva, que provocou alguns sustos aos participantes, dos quais Pedro Sousa ao volante do Clio e Ricardo Sousa com o seu Peugeout 106 desistiram por avaria e outro por despiste.
Fotos/Texto: PR

Sem comentários: