terça-feira, fevereiro 17, 2015

2ª Divisão de Andebol: CD Marienses perdeu em Sismaria e é alcançado na Classificação.


O último lugar que dá acesso à Fase Final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão promete ser disputado até bem perto do final da fase regular da Zona Sul. Isto a julgar pela classificação após a décima oitava jornada e olhando os jogos que cada um dos candidatos terá até final. 
No último fim-de-semana, naquele jogo que poderia afastar ainda mais o Clube Desportivo "Os Marienses" dos seus principais rivais, acabou por ter o efeito contrário. Isto é, no confronto com o AC Sismaria, a formação insular que se apresentou com algumas baixas de peso e contou com o fraco rendimento de António Cortez, perdeu por 27-24 permitindo assim que dois adversários a alcançassem a nível pontual. 
Na próxima jornada, o CD Marienses recebe em Vila do Porto o GS Loures no dia 21 (Sábado - 20h00) e acerta calendário no dia seguinte com a recepção ao Vitória de Setúbal (16h00). Duas partidas onde apenas a vitória interessa para que se mantenha acessa a esperança de conseguir o apuramento para a FF da competição.
Recordamos que ao contrário das épocas anteriores, não será realizada a fase de apuramento ou seja, excepção feita às equipas que irão disputar a Fase Final, a época termina a 11 de Abril. 

Sem comentários: