quinta-feira, abril 09, 2015

2ª Divisão de Andebol: CD Marienses joga última jornada a pensar no futuro.



A equipa sénior masculina do Clube Desportivo "Os Marienses" está a poucos dias de concluir a sua participação nas competições nacionais esta época, retornando à mesma "apenas" na primeira quinzena de Setembro e num quadro integrado na nova época desportiva. Pela primeira vez e face às alterações impostas pela Federação de Andebol de Portugal que este ano não prevê a realização da Fase de Apuramento. Por outras palavras, todas as equipas classificadas na 1ª Fase do 4º ao 12º lugar disputam a prova em 2015/16 e as duas últimas descem aos regionais.
À entrada para a última jornada, estão apuradas para a Fase Final as equipas do Avanca, AC Fafe e Arsenal Devesa (Zona Norte) e Boa Hora e SL Benfica "B" (Zona Sul). O derradeiro finalista será encontrado no jogo AC Sismaria X CDE Camões. Uma partida que se prevê extremamente disputada e num pavilhão a rebentar pelas costuras.
No que toca particularmente ao Clube Desportivo "Os Marienses", o seu plantel e objectivos futuros tendo em conta este novo cenário competitivo, caberá imperiosamente à sua direção efetuar uma profunda reflexão de modo e decidir que medidas tomar em prol de uma modalidade que tanto deu, dá e pode continuar a dar ao clube e à Ilha de Santa Maria.

Sem comentários: