terça-feira, maio 19, 2015

Clube Motard de Santa Maria vai marcar presença na IV Concentração Motard Açores

Foi apresentada na manhã deste sábado, no Parque de Campismo da Praia do Almoxarife, na cidade da Horta, a IV Concentração Motard Açores , um evento que decorrerá entre os dias 10 e 14 de Junho nas ilhas do Faial e do Pico.
Pelo quarto ano consecutivo o organizador Olavo Esteves Competições, terá como entidades colaboradoras os Clube Motards das ilhas em questão, neste caso o Grupo Motards do Faial e o Moto Clube do Pico.
Pela primeira vez os participantes terão a oportunidade e inserida no programa a visita a uma segunda ilha, algo que acontecerá no dia 11 de Junho em que os motards participantes, farão a ligação via marítima para a ilha do Pico regressando ao fim do dia á cidade da Horta.
Entre muitas outras novidades, e há semelhança de outros eventos do género no continente português, marcará presença o conhecido piloto de Freestyle português, Paulo Matias, que apresentará no Faial as suas habituais motos, uma moto de pista, a moto-arco e ainda uma moto de Trial.
Conforme foi a anunciado e novamente realçado nesta edição, as inscrições estão abertas até 3 de Junho, tem um custo que varia entre de 45 ou 15 euros, (dependendo do pacote escolhido) por cada participante, sendo um evento aberto para todo os tipo de motos
A organização antevê a presença de algumas centenas de motards oriundas da quase totalidade das ilhas dos Açores.

Durante os cinco dias em que os motards estarão nas ilhas do Faial e Pico decorrerão vários passeios temáticos e vários eventos no Parque de Campismo de Almoxarife. Para além disso, as noites serão animadas com várias iniciativas de cariz lúdico, desde espectáculos de dança a concertos.
Foto/Texto: PR

Sem comentários: