domingo, dezembro 13, 2015

Andebol: CD Marienses esteve em grande no Fim-de-Semana.



Taça de Portugal  - 1/16 Final 
Resultados

A equipa sénior masculina do Clube Desportivo "Os Marienses" respondeu da melhor forma à dupla jornada realizada este sábado e domingo em Vila do Porto.
No primeiro, a estreia diante de um 1º de Dezembro que fez o que pôde para contrariar o favoritismo e potencial dos locais mas sem resultados práticos. O triunfo do CD Marienses garante o quarto lugar. Recordamos que o jogo da próxima jornada já foi realizado tendo o CDM vencido o Juve Lis também em Vila do Porto.
A segunda partida, realizada durante a tarde deste domingo, diante de um adversário "desconhecido" mas que milita numa Zona Norte da 2ª Divisão bastante competitiva, traduziu-se num excelente jogo de andebol. Depois de uma vantagem de cinco golos, a formação visitante conseguiu recuperar terreno chegando a igualar a partida a 22. Os últimos minutos foram impróprios para cardíacos mas felizmente a vitória - pela margem mínima -  acabou por sorrir aos pupilos de Pedro Resendes.
Pela segunda época consecutiva, o CD Marienses consegue apurar-se para os 1/8 de Final da Taça de Portugal. Da primeira, cairam aos pés do ISMAI em casa destes mas desta vez reacende-se a esperança de calhar na rifa um primo-divisionário mas em Santa Maria. Seria, sem dúvida, um prémio mais do que justo para os jogadores marienses e equipa técnica. O sorteio realiza-se na próxima Terça-Feira, às 16h00, na sede da Federação de Andebol de Portugal. 

Sem comentários: