terça-feira, fevereiro 23, 2016

2ª Divisão de Andebol: Mau jogo de andebol acabou com divisão de pontos.


Numa fase da competição em que o mínimo deslize pode comprometer os objetivos das equipas, errar é, do nosso ponto de vista, meio caminho andado para colocar tudo por água abaixo. 
Vem esta pequena nota a propósito do mau jogo evidenciado em casa pela equipa do Clube Desportivo "Os Marienses" diante do ADC Benavente. A formação de Santarém, munida com alguns bons jogadores mas que não praticou um andebol de qualidade, é uma das equipas que está ao alcance do conjunto insular no entanto, os pupilos de Pedro Resendes estiveram longe do seu melhor tendo inclusivamente cometido erros inadmissíveis para uma equipa que está há mais de uma década nas competições nacionais.
Esperemos que a velha máxima de que "os erros pagam-se caro" não se aplique à nossa equipa pois, como se sabe, só continuam em prova as três equipas que conseguirem o apuramento para a Fase Final. As restantes dão por concluída a sua participação no dia 30 de Abril de 2016, a quando da realização da última jornada da Fase Regular. 
Quanto aos próximos jogos, determinantes para quem segue nos primeiros lugares da tabela classificativa, vão por à prova o verdadeiro potencial das equipas. O CD Marienses começa já no próximo sábado com uma difícil deslocação ao Alto Moínho. 

Sem comentários: