sábado, setembro 24, 2016

2ª Divisão de Andebol: CD Marienses prepara mais uma participação na competição.

O ponta esquerda Carlos Moura está de regresso ao plantel sénior do CD Marienses.

Ainda sem serem conhecidas as últimas equipas que vão integrar o sorteio (27 Setembro às 16 Horas dos Açores) do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Andebol, decorre a bom ritmo a preparação dos conjuntos que já tem garantida a participação em mais uma edição da prova. Entre eles o Clube Desportivo "Os Marienses" que pela segunda época consecutiva, viu partir o primeira linha que mais golos apontou durante a competição desta feita, para o Sporting Clube da Horta. Saiu Tiago Filipe (Lateral Esquerdo) e chegaram Jorge Silva (Sporting Clube da Horta), Leone Almeida e o guardião Luís Almeida, ambos oriundos do Sport Lisboa e Benfica e os marienses Tiago Cruz e João Pimentel que na última época fizeram uma "perninha" pelo Grupo Desportivo de São Pedro.
Do plantel que esteve às ordens de Pedro Resendes até Abril passado, transitam a maioria dos atletas, aos quais se juntam o veterano Carlos Moura que após uma época de interregno regressa assim aos recintos desportivos.
A grande dúvida reside ainda no posto específico de guarda-redes, em particular a continuidade ou não de João Paulo Silva e Rui Nunes.
Quanto à equipa técnica, esta volta a ser liderada pelo experiente homem da casa, Pedro Resendes. 

Sem comentários: