terça-feira, março 07, 2017

Paraíso Radical: 1ª Prova de Resistência "Sucata" Radical


Santa Maria teve durante alguns anos um espaço com qualidades impares para atividades motorizadas e não só, contudo esteve ao abandono. Atualmente o Circuito da Sucata, tendo como gestor do espaço a empresa Paraíso Radical, começa a ter  outras utilizações que não só o desporto automóvel, no caso em particular, uma Prova de Resistência em Bicicleta que teve lugar no passado dia 5 de Março.

Foram mais de duas dezenas de participantes, nesta prova com muita dureza, tendo em conta o piso em causa. Contudo esta dureza não limitou em nada a dedicação dos participantes. 

No final a classificação ficou assim definida:
Duplas masculinas em 1º lugar a dupla José Fontes/Artur Pais, 2º José Monteiro / Vítor Monteiro e em 3º lugar, Tiago Monteiro/Gustavo Bairos

Nas Duplas mistas , em 1º Lugar Nelson Moura/Berta , em 2º Lugar André Sousa/Tania Carvalho e no ultimo lugar do pódio Hélia Branco/João Branco. 

A título individual,  Marco Soares bateu em muito toda a restante concorrência, que num período aproximado de 4 horas conseguiram realizar quase 87 km´s, em segundo Patrick Figueiredo e em 3º lugar Ricardo Soares.
Foto/Texto: PR

Sem comentários: