segunda-feira, junho 26, 2017

XV edição do Torneio Feminino de Corrico de Barco.


Terminou mais uma edição dum Torneio muito "sui géniris" e único  no pais. A . Com um total de 10 embarcações inscritas a organização a cargo do Clube Naval de Santa Maria optou novamente pelas duas saídas, uma no sábado entre as 16h00 e as 23 horas e outra no domingo em horário semelhante, algo que agradou á maioria dos participantes.

Com um mar de feição e bom tempo, a quantidade de pescado nos dois dias foi de 65 Kg, onde o maior exemplar, uma Anchova com 4.050 Kg foi capturada pela pescador Isabel Andrade da embarcação Nolita, tendo também sido esta a embarcação que arrecadou o prêmio de embarcação mais ecológica ao trazer mais peso de lixo.  

Relativamente ás classificações a embarcação “M&M”, do skipper Luis Pedro e com as tripulantes Marina Leonardo, Paula Moura, Isabel Leonardo e Roberto Leonardo, capturou um total de 11.595kg nos dois dias de prova e obteve o primeiro lugar
Para além dos outros prémios a embarcação Nolita também obetve o segundo lugar da classificação com um total de 9.305Kg de pescado capturado.

Em terceiro lugar ficou a embarcação “Cláudia Marina”do skipper Paulo Chaves com um total de 8.610 kg de pescado e Novamente a organização brindou algumas das participantes com prémios surpresas por alguma situação mais caricata que se tenha passado durante os dois dias de pescarias.
Texto/Fotos: PR

Sem comentários: