segunda-feira, novembro 20, 2017

Clube Motard de Santa Maria: V PASSEIO MISTO.



Numa organização do Clube Motard de Santa Maria e novamente na sua quinta edição com a parceria da empresa Paraíso Radical, foi para a estrada na manha, tarde e noite deste domingo dia 19 de Novembro o V Passeio Misto.
Este decerto foi umas das edição com mais participação, quase 70 participantes se fizeram á estrada, nas duas variantes, estrada ou fora de estrada. registe-se a titulo individual a muito interessante participantes das senhoras motards no evento.

Num domingo em que o clima esteve ameno na ilha de Santa Maria, ideal para os aventureiros das motos 4 e motos de enduro, o prazer foi total pois a lama foi algo muito presente em todo o percurso.
Um almoço convívio foi a principal paragem do evento, foi realizado na freguesia de Santo Espirito. O espirito alegre e de grande camaradagem promoveram quase 10 horas ao volante das motos, com partida e chegada na sede social do Clube Motard de Santa Maria já a noite se fazia sentir, mas com grande agrado de todos os participantes.

A realização do evento teve alguns importantes apoios, como o Município de Vila do Porto, Junta de Freguesia de Santo Espirito, Paraíso Radical, Clube Asas do Atlântico, Susana Carvalho e os incansáveis e habituais colaboradores do clube.


O clube já tem idealizado uma noite temática para o dia 2 de Dezembro para angariação fundos para as causas solidárias a realizar no mês de Dezembro.
Texto/Fotos: CMSM

Sem comentários: