segunda-feira, abril 30, 2018

Andebol: Iniciados do CD Marienses são Campeões Regionais.

Depois de dois jogos muito disputados entre as equipas do SC Horta e CD "Os Marienses", o andebol mariense, depois de alguns anos de jejum no que diz respeito a conquistas, volta a ter um equipe mariense campeã regional. Desta feita a equipa de Iniciados Masculinos que vão representar a região autónoma dos Açores na Fase Final Nacional.
A competição disputou-se na ilha de São Miguel sendo que a organização esteve a cargo da União das Associações de Andebol dos Açores e da Associação Andebol de São Miguel. 
Nesta 3ª Fase Regional, a formação de Santa Maria teve como adversários as congéneres do GDCP Arrifes, ACDR Graciosa e o eterno rival SC Horta.
De referir ainda que esta é uma conquista que é fruto de todo um trabalho iniciado há quatro anos pelo departamento de formação do Clube Desportivo "Os Marienses".
Tal como o troféu do campeonato, o de equipa Fair Play também viajou até à ilha de Gonçalo Velho premiando assim a postura correta dos atletas e equipa técnica mariense dentro e fora das quatro linhas.

Sem comentários: