quinta-feira, abril 05, 2018

São 15 anos de Clube Motard de Santa Maria.



Realizou-se na noite desta Terça Feira a Sessão Solene dos 15 anos do Clube Motard de Santa Maria, uma cerimônia onde marcaram presença dezenas de sócios e familiares, bem como Presidente do Município de Vila do Porto e várias entidades publicas e privadas da ilha de Santa Maria.

Foi realçado, nos diversos discurso, a constante presença na dinâmica associativa da ilha, nomeadamente de carácter social e em diversas áreas que esta jovem associação mariense tem tido ao longos destes 15 anos de existência.

Foi também motivo para apresentar o livro, " 15 anos de alma grande" em jeito de retrospetiva, fotográfica e de testemunho as dezenas de atividades e histórias que ocorreram neste período de década e meia.

A semana de eventos comemorativos alusivos ao 15 aniversário, será ainda composta por palestra sobre mototurismo com a presença do reputado organizador do evento "lés a lés" da federação portuguesa de motociclismo de Portugal, bem como espetáculo de Freestyle do piloto nortenho Paulo Martinho, e musica ao vivo e Dj´s.
Texto/Fotos: PR

Sem comentários: