segunda-feira, maio 21, 2018

Andebol: Grupo Desportivo de São Pedro foi 2º no Campeonato Regional de Séniores Masc.

Marítimo SC

Rui Resendes, Helder Batista, Carlos Resendes, Jorge Silva, Jorge Ponte e Iuri Braga

GD de São Pedro

A Ilha de Santa Maria voltou pelo quarto ano consecutivo a participar no Campeonato Regional de Séniores masculinos em andebol. Isto depois de vários anos sem marcar presença. 
O Grupo Desportivo de São Pedro, tal como na época transata, foi o representante mariense numa prova que apenas contou com mais uma equipa, no caso, o Marítimo SC.
A competição teve duas fases tendo a primeira sido disputada na Ilha de São Miguel durante o mês de Abril e a segunda, em Santa Maria, no fim-se-semana passado.
A equipe micaelense do Marítimo SC, que conta no seu plantel com seis atletas de Santa Maria, ao vencer os quatro jogos logrou sagrar-se Campeão Regional de Andebol de seniores e irá representar no próximo mês de junho os Açores na Fase Final de Apuramento da 3ª Divisão no entanto, sem direito a subida de divisão caso vença a competição. Isto porque a prova açoriana não é disputada pelo número mínimo de equipas (6) exigido pelos regulamento federativo.
Em segundo lugar ficou então a formação de Santa Maria que foi um digno representante do andebol mariense durante as quatro partidas disputadas.

Sem comentários: