terça-feira, novembro 27, 2018

2ª Divisão de Voleibol: CD Marienses soma e segue na Zona Açores Masculina.

No passado fim de semana disputaram-se a 9ª e 10ª jornadas do Campeonato Nacional da II Divisão Masculina – Zona Açores.

Clube Desportivo “Os Marienses” é líder isolado ao fim da 1ª volta. No Complexo Desportivo de Santa Maria, triunfo por duplo 3-0 para a turma mariense na recepção ao Angústias Atlético Clube, que assim soma e segue na prova com um pleno de vitórias!

Na noite de Sexta-Feira, entrada forte dos visitantes a colocarem-se na frente do marcador, situação que durou até aos dez pontos, altura em que o Marienses empatou e saltou para a frente. Os faialenses estiveram na luta, contudo, os Marienses dispararam, voando para um triunfo por 25-21 no 1º set: 1-0 no jogo.
Segundo set e novo triunfo para a equipa da casa. Apesar do mesmo score que no primeiro, o Angústias nunca desistiu e deu tudo até ao fim, mas mesmo assim, os comandados de David Reis foram gerindo em qualidade, classe e muita ambição: 25-21 e 2-0 no jogo.
Decidido a resolver rapidamente, o Marienses entrou mais uma vez com toda a força no 3º set e cavou logo de início uma vantagem confortável. A equipa da casa não permitiu qualquer tipo de veleidades ao adversário, dominando do princípio ao fim: 25-11 e 3-0 no jogo.

Já na manhã de sábado, o Marienses mostrou desde muito cedo que sabia muito bem o que queria, apresentando um voleibol de grande qualidade e talento, não permitiu veleidades, fechando o primeiro parcial por 25-14.
Na frente da partida, o Marienses arrancou para um 2º set pleno de talento, com os números a serem sintomáticos do que se passou em quadra: parcial de 25-13 e vantagem de 2-0 no jogo.
O terceiro set foi pautado por um início equilibrado, com a equipa da casa a conseguir ganhar vantagem a partir dos 8 pontos. A partir daqui a turma mariense pegou na partida e, sempre perante uma boa réplica da formação faialense, fechou com naturalidade por 25-15 e mais um 3-0 no jogo.
Foto: Roberto Moura

Sem comentários: