quinta-feira, janeiro 10, 2019

2ª Divisão Nacional de Voleibol: CD Marienses continua invicto na Zona Açores Masculina.



Quadro da classificação geral - Clicar para aumentar

No passado fim de semana disputaram-se as 13ª e 14ª jornadas do Campeonato Nacional da II Divisão Masculina - Zona Açores.

Clube Desportivo "Os Marienses" arrancou o ano de 2019 da melhor forma, ao conquistar duas vitórias na jornada dupla que realizou, no passado fim de semana, em São Jorge.
Em jogos a contar para primeira fase do Campeonato Nacional da II Divisão Masculina - Zona Açores, a formação de Santa Maria venceu o Clube Desportivo Escolar do Topo por uns claros 3-0.
No regresso à competição após a quadra natalícia, a equipa mariense manteve o rendimento que havia tido até então e acabou por conseguir uma vitória confortável na noite de sábado. O Marienses venceu e convenceu com os parciais de 9-25, 9-25 e 20-25.
Na manhã de domingo, o conjunto orientado por David Reis mostrou novamente o bom momento que atravessa e repetiu o mesmo resultado do dia anterior, conseguindo vencer, desta feita, pelos parciais de 17-25, 16-25 e 12-25.

Na Ilha do Faial, uma vitória para cada lado no embate entre Angústias Atlético Clube e Associação dos Antigos Alunos.
No Sábado, o primeiro set nem correu de feição ao conjunto micaelense, tendo perdido por 25-20, mas a partir daí só deu Antigos Alunos. Vitórias por 13-25, 19-25 e 21-25, garantindo o triunfo final.
Na manhã de domingo e em dia de aniversário, o Angústias AC uniu-se e conseguiu ultrapassar com mérito a equipa que viajou desde São Miguel, alcançando uma boa vitória sem direito a resposta: 3-0 com os parciais de 25-18, 25-20 e 25-22.

Os jogos entre a Associação Desportiva e Recreativa Escolar Praiense e o Clube Desportivo Ribeirense foram cancelados devidos às más condições atmosféricas que se fizeram sentir no Grupo Central.
Foto/texto: Voleibol Açoriano

Sem comentários: