segunda-feira, fevereiro 25, 2019

Ginástica Aeróbica em Santa Maria.



Decorreu em Santa Maria no dia 24 de Fevereiro, a XII Prova Local de Ginástica Aeróbica Desportiva, que apurou as atletas para o Campeonato Regional a decorrer na ilha de São Miguel no próximo mês de março. 
O pavilhão da Escola Preparatória de Vila do Porto, foi o palco para esta atividade ginasta e que motivou grande presença de publico.
Forma quase quatro dezenas de atletas de vários escalões que tiveram em apresentação, que se iniciou com o grupo Infantil de demonstração, e posteriormente a vertente competitiva nos escalões de Iniciadas, Juvenis e Juniores, todos os escalões a cargo da treinador Prof Margarida Brandão.
Os juízes da prova, pontuaram as diversas vertentes das apresentações, tendo no final obtido-se a classificação que apurou as atletas: 1ª Ana Duarte, 2ª Leonor Carvalho e 3ª Helena Ferreira no escalão de Iniciadas. No escalão de Juvenis foram apuradas respetivamente em 1º, Luana Quadrado e em 2º Maria Andrade, e como representante mariense ao regional foi apurada a atleta Luisa Araújo.
Texto/Fotos: PR

Sem comentários: